Teológico Pastoral

Teológico Pastoral

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Oferecimento do dia


Oferecimento Diário - Dezembro de 2012
Deus nosso Pai, eu te ofereço todo o dia de hoje: minhas orações
e obras, meus pensamentos e palavras, minhas alegrias
e sofrimentos, em reparação de nossas ofensas, em união com
o Coração de teu Filho, Jesus, que continua a oferecer-se a Ti,
na Eucaristia, pela salvação do mundo. Que o espírito Santo,
que guiou Jesus, seja o meu guia e o meu amparo, neste dia
para que eu possa ser testemunha do teu amor. Com Maria,
Mãe de Jesus e da igreja, rezo especialmente pelas as intenções
do Santo Padre para esse mês:
Para que, em todo o mundo, os emigrantes sejam acolhidos, especialmente pelas comunidades cristãs, com generosidade e autêntica caridade.
Para que Cristo Se revele a toda a humanidade com a luz que procede de Belém
e se reflecte no rosto da sua Igreja.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...