Teológico Pastoral

Teológico Pastoral

sexta-feira, 8 de junho de 2012

Ao Coração de Jesus

Oferecimento do Dia

Ofereço-vos, ó meu Deus, em união com o Sacratíssimo Coração de Jesus,
por meio do Coração Imaculado de Maria, as orações, obras,
sofrimentos e alegrias deste dia, em reparação de nossas ofensas
e por todas as intenções pelas quais o mesmo Divino Coração está
continuamente intercedendo e sacrificando-se em nossos altares.

Ofereço-vos de modo particular, pelas intenções
do Santo Padre o Papa, neste mês e neste dia.

Ao Coração de Jesus

Ó Coração sacratíssimo de Jesus, fonte viva e vivificante de Vida Eterna,
tesouro infinito de divindade, fornalha ardente de amor divino,
vós sois o lugar do meu descanso, o refúgio da minha segurança.

Ó meu amável Salvador, inflamai o meu coração daquele amor ardentíssimo
do qual arde o vosso; derramai nele as inumeráveis graças
de que o vosso Coração é a fonte.

Fazei que a vossa Vontade seja a minha e que a minha vontade
seja eternamente conforme a vossa!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...