Teológico Pastoral

Teológico Pastoral

quinta-feira, 13 de junho de 2013

Oração dos doentes ao Coração de Jesus


Coração de Jesus, ferido pelos pecados de todos os homens, que padecestes
toda a sorte de sofrimentos, aproximo-me de vós nesta hora de dor.

Dai-me a força necessária para viver este momento de graça e bênção com
os sentimentos que animaram vossa oferenda amorosa.

Concedei-nos vosso consolo nestas horas de tribulação. Que não me abata
a angústia nem me domine o desespero.

Concedei-me, Coração misericordioso de Jesus, pronta saúde, se isto for o que mais convém. Dai-me as graças para aproveitar, mediante esta enfermidade, a ocasião de aumentar mais a minha vida espiritual e participar mais efiscazmente do mistério de vossa dor redentora.

Coração clementíssimo de Jesus, tende compaixão de mim!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...