Teológico Pastoral

Teológico Pastoral

segunda-feira, 27 de maio de 2013

Coração de Jesus

Na quarta, dia dia 29 de maio de 2013, iniciamos a Novena
em preparação à Festa do Sagrado Coração de Jesus,
que será celebrada na sexta-feira, dia 07 de junho.
Estejamos unidos ao mundo cristão em oração e adoração,
confiantes nas palavras de Jesus: "Pedi e recebereis"
Que Deus abençoe os que fazem parte de nossa vida e missão,
todos os que chegam a nós por caminhos reais e virtuais!
Fale do amor do Coração de Jesus, também para as crianças!
Tenha imagens, quadros ou medalhas do Sagrado Coração!

 
Novena para a Festa do Sagrado Coração de Jesus
Ó Coração sacratíssimo de Jesus, fonte viva e vivificante de vida eterna,
tesouro infinito da Divindade, fornalha ardente do amor divino, vós sois o lugar
  do meu descanso, o refúgio de minha segurança.
Ó meu amável Salvador, inflamai o meu coração daquele amor ardentíssimo
do qual arde o vosso; derramai nele as inumeráveis graças de que o vosso Coração é a fonte.
Fazei que a vossa vontade seja a minha e que a minha vontade
seja eternamente conforme a vossa. Amém.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...